Odair Hellmann ganha nova dor de cabeça no Santos
O técnico Odair Hellmann vai ter mais uma dor de cabeça para escalar o meio campo do Santos na partida diante do Bahia, na próxima quarta-feira (10), pelo Brasileirão. O volante Rodrigo Fernández recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, após se envolver em confusão com jogadores da Raposa.
Em 53 jogos pelo Santos, Rodrigo Fernández já tomou 25 cartões amarelo. São sete nesta temporada, sendo três no Brasileirão, dois na Sul-Americana e dois no Paulistão. Os dados foram levantados pela plataforma transfermarkt.
Com a suspensão de Fernández, o técnico Odair Hellmann volta a ter problemas para escalar o meio-campo. No duelo com o Cruzeiro, o treinador não contou com Dodi, considerado um dos melhores jogadores do Santos na temporada, que estava suspenso. O substituto do camisa 19 foi Camacho.
Conheça a história do CT Rei Pelé
O projeto da construção do CT começou na primeira gestão de Marcelo Pirilo Teixeira como presidente do Santos Futebol Clube (92/93), quando o time da Vila Belmiro conseguiu, junto à Prefeitura Municipal de Santos e à Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), a posse de um terreno, estrategicamente localizado (próximo à Vila Belmiro e a entrada da cidade), que seria transformado no primeiro centro de treinamentos do time Alvinegro.
No local, até então chamado de Conjunto Poliesportivo Chico Guimarães da Prefeitura de Santos, a equipe profissional e as divisões de base do Santos FC já realizavam alguns treinos. O espaço também era utilizado para a realização de torneios e jogos de equipes amadoras da cidade.